Quando logado na mochila virtual, você verá uma imagem para cada badge que você recebeu. 

Ao clicar na imagem de uma badge você encontrará mais detalhes sobre ela, como o que o badge representa e quais foram os critérios de ganho.


Abaixo dos detalhes do badge, você verá vários botões.


Baixe a imagem do badge

Baixar a imagem do badge fornece um arquivo de imagem com os dados incluídos como metadados.


Email badge

Esta função permite que você compartilhe sua conquista de forma rápida e fácil. Clicar no botão abrirá uma nova janela onde será solicitado que você insira o endereço de e-mail de quem deseja que o badge seja enviado e incluirá seu endereço de e-mail para que saibam de quem é, juntamente com uma mensagem opcional.


Baixar certificado

Se um certificado também estiver disponível para download com seu badge, você verá um botão Baixar certificado. Clicar neste botão gerará um PDF e, em alguns navegadores, fará o download automaticamente para você e poderá imprimí-lo.


Validar badge

Seu digital badge foi criado usando o padrão Open Badge deselvolvido pela Mozila Foundation. Como tal, ele contém metadados sobre você, o emissor e o próprio badge. A validação confirma que cada item do badge é válido. Um registro do badge também é armazenado no Blockchain (mesma technologia dos Bitcoins) garantindo a veracidade.